quinta-feira, 10 de setembro de 2009

de partida para São Pauro

ainda não passei esse blog para ninguém. por enquanto só eu leio, e sabe que até gosto assim?! em breve divulgarei no orkut, facebook, msn, twitter, e sabe-se lá mais onde. talvez mande também cartas pelo correio, estou pensando nessa hipótese. acontece que a gente não tem mais costume de ter o endereço dos outros - só de quem nos hospeda... hehehe, o endereço foi substituito pelo celular na agenda telefônica - se é que existe ainda tb.
enfim, são 5:34. às 6:01 tomarei meu banho. às 6:15 sairei de casa. às 6:30 começa o spinning, que termina lá pelas 7:20. voltarei pra casa logo depois, farei minhas malas para são paulo mais ou menos às 8:07, tomarei meu banho 2 minutos após ficarem prontas. pegarei um taxi - que importa a hora que pegarei?, às 9:00 tenho que estar no aeroporto, fazer o check in, e embarcar uma hora depois - é só somar e ver que dá 10.
desejo-me um bom voo!
voa kadu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário