sexta-feira, 25 de setembro de 2009

hein sônia?!

Pois é, são 3am e ainda estou acordado. Não sei pq mas ainda não passei esse blog pra ninguém, comentei com umas 5 pessoas q estava fazendo um blog para mantê-los informados enquanto eu estiver lá fora, postar fotos e etc, mas por enquanto estou guardando esse espaço só pra mim - a não ser que me achem no Google - kkkkkkk. Antigamente isso se chamava diário privado né? Um espaço que vc escreve pra guardar um pouco de si. Com o blog não tem mais isso né? E sei que assim q abrir as portas desse blog, vai ser dificil fechá-las para mim novamente. Nossa escrever na net dah uma preguiça de assentar o acento. (:P) Bom falei um monte de besteira, tá me dando sono. Viu como foi bom? Não levei nem 3 min... Esse blog me purificou!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário